Time Campeão recebe o trofeú das mãos do Vice presidente e Organizador do campeonato GERSON.Da esq.p/ Dir.Aral, Odilon, Da silva, Teixeira, Gerson, Inácio, Roberto e Castilho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Fundado em Maio de 2000 por um Grupo de suboficiais da reserva da Aeronáutica, para que os nossos velhinhos(ACIMA DOS 40)pudessem extravasar os problemas do dia a dia.Grupo animado que com o passar desses 6 anos não estão deixando a peteca cair,realizando vários eventos lá na sede Naútica,depois das peladas de todas as terças e sextas, Logo após a pelada de sexta, rola aquela cerveja gelada e o pagode do Meia boca music show, com o tira gosto do Menezes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário